quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Verocard Refeição Saldo

Aprenda como realizar consulta verocard refeição do seu saldo extrato, tudo isso diretamente pelo seu celular sem nenhuma complicação. Os cartões benefícios se tornaram muito utilizado pelas empresas, pois é uma forma simples de repassar os benefícios mensais para seus funcionários. Além de ser simples, a transação é muito segura e o funcionário ainda tem a possibilidade de utilizar seu cartão onde quiser.

Com isso algumas empresas começaram a se tornar bastante populares no ramo, assim como no caso da Verocard Refeição. A Verocard é uma das gigantes no seguimento de cartão benefício, contando com muitos parceiros espalhados por todo o país, o que possibilita o uso do cartão em vários estabelecimentos.

Sobre Cartão Verocard Alimentação


Como não poderia ser diferente, muitos empresários acabam fechando parceria com a Verocard com a finalidade de oferecer o cartão verocard refeição.

Esse cartão é repassado a seus funcionários que tem a sua disposição um cartão muito bem aceito em vários estabelecimentos, podendo escolher em qual comércio utilizar, oferecendo assim um leque de opções.

Os usuários do cartão por sua vez, precisam conhecer um pouco mais sobre o sistema oferecido pela empresa, principalmente na hora de fazer consultas relacionadas a saldo.

Veja como consultar saldo sodexo refeição


Como realizar Consulta de Saldo Verocard Alimentação


Atualmente é possível fazer consulta de saldo cartão verocard refeição de forma totalmente online, para isso acesse: https://www.verocard.com.br/para-voce;

Entrando na página você deve preencher o campo que se encontra na parte superior direita com os números de seu cartão e logo após clique em "ok";
Na próxima página será necessário informar sua senha. Caso você não tenha senha cadastrada, basta registrar sua senha e fazer a consulta online. Realize uma ligação para o 0800 sua central de atendimento verocard para esclarecimento de qualquer dúvida relacionada ao seu cartão de alimentação.

0 comentários:

Postar um comentário