segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Saldo Sodexo Refeição

Dicas para consultar saldo sodexo refeição pela internet de forma facilitada e com todos os passos necessários. Abaixo destacamos as principais informações sobre seu vale refeição.

Os cartões benefícios se tornaram muito populares entre os brasileiros, visto que muitas empresas começaram a investir pesado no sistema que garante maior comodidade e agilidade no repasse de benefícios a seus funcionários.

Com isso algumas empresas começaram a ter bastante destaque dentro do mercado nacional, e entre essas empresas está a Sodexo. Trata-se de uma empresa bastante reconhecida dentro do país, contando com inúmeros parceiros, permitindo que seus clientes tenham maiores possibilidades de uso de seu cartão.

Saiba como consultar verocard alimentação saldo

Sobre Cartão Refeição Sodexo

Atualmente a Sodexo oferece uma infinidade de cartões, todos criados com a finalidade de atender seus consumidores da melhor forma possível. Entre esses cartões está o cartão Refeição Sodexo, um cartão com diversos benefícios para os empresários e principalmente para os funcionários, saiba detalhes sobre ver saldo sodexo refeição.

Diferente de um cartão comum, o Sodexo Refeição foi criado para ser aceito em restaurantes e lanchonetes. Normalmente é oferecido ao funcionário para que o mesmo consiga fazer sua refeição no estabelecimento de sua preferência.

Porém o sistema que abrange os outros cartões da empresa, também serve para consultas e serviços relacionados ao cartão refeição.

Como consultar Saldo e Extrato Sodexo

Sendo assim o cliente que deseja consultar saldo sodexo refeição deve acessar: www.sodexo.com;

Entrando na página preencha o campo superior com os números de seu cartão e depois com sua senha (mesma utilizada para compras);

Logo após clique em "ok", feito isso você conseguirá consultar saldo e extrato completo de seu cartão. Para qualquer dúvida relacionada ao seu cartão benefício sodexo entre em contato com os canais oficiais da empresa 0800 tendo em mãos seus documentos pessoais.

0 comentários:

Postar um comentário