quarta-feira, 12 de junho de 2019

Parcelar Fatura Cartão Caixa

A Caixa Econômica é a instituição financeira mais popular do país, contando com grande atuação dentro do país, sendo responsável pelo repasse de boa parte dos benefícios oferecidos pelo Governo, principalmente os benefícios financeiros.

Através de seus programas a Caixa acabou se estabelecendo entre os brasileiros, e como não poderia ser diferente o banco investe pesado no seguimento de soluções financeiras. Como a Caixa oferece maiores opções de cartões e várias modalidades, os clientes acabam ficando em dúvidas sobre como utilizar o serviço de parcelamento, afinal de contas a empresa oferece cartão de crédito padrão, cartão para construção, cartão para empresas e vários outros cartões.

Porém nesse artigo você conseguirá entender como parcelar a fatura de cartão pela internet ou por telefone, evitando que você pague juros por atraso no pagamento da fatura.

Parcelar Fatura Caixa

Entre os serviços de soluções financeiras mais utilizado pelos consumidores está o cartão Caixa, sendo um cartão emitido como nacional ou internacional, contando com as principais bandeiras do país e do mundo.

Assim como acontece com clientes de outros bancos, a crise acabou afetando muito os brasileiros e com isso os serviços relacionados a parcelar fatura Caixa acabaram se tornando muito procurados.

Alelo Refeição Saldo

Cartão Caixa Parcelar Fatura

Diferente de outros bancos, não é possível parcelar fatura cartão caixa pela internet. Para poder parcelar a fatura é necessário entrar em contato com a central de atendimento Caixa pelo número que se encontra impresso na parte de trás do cartão.

Em contato com atendente, informe que você deseja parcelar a fatura de seu cartão.

O atendente irá lhe perguntar em quantas vezes deseja parcelar, e ao confirmar será informado o valor de cada parcela.

O atendente também irá informar o valor da primeira parcela que você deve pagar na fatura atual para que seja ativado o parcelamento. Anote todos os valores e depois siga até uma lotérica com o cartão e mãos;

Junto ao atendente é necessário somente informar o valor que deseja pagar da fatura de seu cartão. Feito isso o parcelamento já estará ativado.

0 comentários:

Postar um comentário