quinta-feira, 13 de junho de 2019

2 Via Fatura Cartao Extra Itau

O mercado de soluções financeiras cresceu muito durante os últimos anos, e com isso algumas empresas principalmente que trabalham no seguimento de vendas em varejo, acabaram procurando parceiros para lançar seu cartão de crédito.

Assim também acontece com a rede Extra que em parceria com Itaucard resolveu criar o cartão Extra Itaucard 2.0. Trata-se de um cartão de crédito emitido com a bandeira Mastercard e que pode ser feito como nacional ou internacional, dependendo da necessidade de cada cliente.

Benefícios Cartão Extra Itaucard 2.0 

Extra Itaucard Nacional MasterCard é um cartão diferenciado pois é muito simples de ser adquirido e conta com ótimas taxas e limites. O cartão tem boa aceitação dentro do mercado nacional devido a sua bandeira, o que facilita bastante em seu uso.

O cliente tem descontos e parcelamento exclusivo quando utiliza o cartão como forma de pagamento nas compras junto a rede Extra. Normalmente o cliente terá a opção de parcelar suas compras em até 12x sem juros e poderá parcelar sua fatura já fechada em até 12x.

Por ser administrado pelo Itaucard, o cliente tem a sua disposição um sistema online bastante diferenciado. Com esse sistema é possível fazer vários serviços online como consulta de extrato, emissão de boleto, consulta de saldo e vários outros serviços.

Parcelar Fatura Cartão Caixa

Tirar 2 via fatura Cartao Extra Itau

Entre esses serviços o mais procurado é com certeza 2 via fatura cartao extra itau, visto que muitos clientes acabam procurando esse serviço para evitar atraso no pagamento e consequentemente pagar mais taxas e juros.

Para conseguir emitir seu boleto para pagamento acesse: www.itau.com.br/extra-itaucard-20-nacional-mastercard;

Entrando na página você deve informar os números de seu cartão no campo que se encontra na parte superior direita da página, e logo após deve clicar em "acessar";

Feito isso você será direcionado a área do cliente onde poderá emitir boleto de todas as faturas que estão fechadas e que ainda não foram pagas.

0 comentários:

Postar um comentário